Público alvo: Profissionais e estudantes de Psicologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Enfermagem, Medicina e Educação. Técnicos dos serviços de Saúde Mental, CAPS, NASF, Hospitais‐dia, Centros de convivência, Pessoas interessadas em olhar para o sofrimento psíquico intenso de outras formas e pensar na convivência como potencializadora de saúde mental.
O Curso é constituído por módulos independentes, e não sequenciais, permitindo aos interessados realizar um único módulo ou mais, configurando-se como curso de extensão.
É possível optar pela Formação em Acompanhamento Terapêutico, que prevê a realização de quatro módulos teóricos, 4 encontros de supervisão online e ao vivo com datas agendadas, e entrega de trabalho de conclusão de curso.
As turmas são iniciadas a cada semestre e caso você não tenha feito o do semestre atual, terá a chance de fazer em outro momento, quando nova turma for ministrada.
Não é preciso ter formação para fazer o curso, mas é necessário que seja maior de 18 anos e que tenha o desejo e disponibilidade de estar com um Outro que esteja em sofrimento psíquico, com questões emocionais, sociais ou cognitivos.
This website uses cookies.